Games

Lançamentos, prévias, análises e muito mais sobre games.

Música

Listas, Conheça novas bandas, resenhas e muito mais de Rock à Metal... e de vez em quando outro gênero

Filmes

Critica, lançamentos, resumos, curiosidades e muitos mais sobre a sétima arte

Cultura Nerd

Lord of the Rings, The Hobbit, Star Wars, Curiosidades, aleatórios e muito mais sobre a Cultura Nerd

Crônicas

Rápidas, curtas,eróticas, violentas, boêmias e muitas outras crônicas semanais

Outlast: Whistleblower - Trailer de lançamento


Atenção NotFounders! A DLC do OutLast intitulada de Whistleblower recebeu seu trailer de lançamento e eu só estou postando isso,
 não porque 
eu tenha um compromisso com o blog, mas sim, porque eu quero forçar 
incentivar o meu 
sócio GBRP a joga-lo isso, pois ele é um medroso/cagão e assim como uma puta, ele só faz "coisas" pagando. No caso, ele só vai joga com um pagamento adiantado.

Me ajudem NotFounders, convençam-o. E de brinde vejam o trailer da DLC rapidinnn.



Perturbação: Conto - Os outros

Olá NotFounders, como cês tão? Sentiram saudades do 404? Acharam que o blog tinha acabado? Bem... Foi quase, mas como os outros autores deste blogue voltaram a postar, isso me incentivou a voltar postar também :) Entretanto nem se animem muito, estou sem muito tempo, pois chego em casa somente a noite e cansado e com eu -TV- era o principal "postador", o 404 ficará muito mais dependente dos outros autores - GBRP, Lucas e Fireluq, que eu não faço ideia de quem seja. ééé rapá ser dono de multinacional é assim, nem sabe quem é o funcionário.


Sem mais delongas, leiam mais este conto genial perceberam que eu só trago coisas geniais para vocês deste autor que eu tenho muita vontade de ler.

Testamos a Cortana. Assistente Pessoal do Windows Phone 8.1





















 Apesar de o Preview for Developers do Windows Phone 8.1 já estar disponível a algum tempo, este que voz fala apenas há alguns dias começou a testar a Cortana a nova assistente pessoal do sistema. Infelizmente até o momento o serviço esta disponível apenas em inglês e é necessário mudar tudo no telefone para inglês dos Estados Unidos.
 Apesar disso durante os testes Cortana se saiu muito bem para um software em

Tegra Note 7

 
 Equipado com o poderoso processador Tegra 4 da Nvidia. O Tegra Note 7 chegou ao Brasil pela Gradiente em março de 2014, apesar de muitos consumidores terem ficado com o pé atrás quando viram o nome da empresa brasileira no tablet, não se engane o Tegra Note 7 não foi projetado pela Gradiente mas sim pela própria Nvidia, que o lança em países diferentes através de parceria com fabricantes locais para assim reduzir o preço do aparelho, exemplo disso é que nos Estados Unidos o tablet é fabricado pela EVGA, empresa que já

5 Livros "Nerds" Para Ler Antes de Morrer

Olá NotFounders!!! Sim, é o GBRPlayer e, SIM também, eu estou vivo. Peço desculpas por minha ausência no blog, minha desculpinha é um grande Bloqueio Battlefield Criativo que estou tendo, mas um pique de energia nos neurônios me deu a ideia de fazer essa postagem. Então fiquem com ela!!