Games

Lançamentos, prévias, análises e muito mais sobre games.

Música

Listas, Conheça novas bandas, resenhas e muito mais de Rock à Metal... e de vez em quando outro gênero

Filmes

Critica, lançamentos, resumos, curiosidades e muitos mais sobre a sétima arte

Cultura Nerd

Lord of the Rings, The Hobbit, Star Wars, Curiosidades, aleatórios e muito mais sobre a Cultura Nerd

Crônicas

Rápidas, curtas,eróticas, violentas, boêmias e muitas outras crônicas semanais

Octodad: Dadliest Catch - Primeiras reviews!


Ahhh, fazia tempo que não aparecia, né? Bem, está a´pi as primeiras reviews desse jogo paia.

Nota média: 73/100

Dark Souls 2 - Confira uma gameplay de 9 minutos


Essa imagem resume bem o que é o game. Parece que fuder com a paciência de todo mundo não foi o suficiente, eles tiveram que fazer uma sequência. É NotFounders, preparem-se para morrer,  Dark Souls II tá chegando, e par adar aquela esquentada, dê uma conferida como esta a gameplay do game.


Sly Cooper - Confira o trailer do filme


É noticia velha, eu sei. Mas não custa nada postar qui também.
Bem... Eu nunca joguei o game, tão não sei o que dizer sobre o que isso significa.
Confira aí o trailer.

Prévia de Bioshock Infinity: Episode Two


Daew NotFounders.A encheçãode linguiça voltou, ou seja, os posts sobre as novidades sobre o mundo dos games também voltaram. E para começarmos bem que tal Bioshock Infinity? Não o jogo em si, mas a DLC "Burial At Sea" que acabou de ser anunciada uma sequencia chamada "Burial At Sea: Episode Two" ohhh you don't say that Sherlock.

Na canal do YT da produtora do game, a Irrational Games, foi lançado um clipe que conta o inicio da gameplay, que é uma sequencia direta do final do Episode One, ou seja, CONTÊM SPOILERS.

Ah... O diferencial deste vídeo é que é mostrado através dos olhos da Elizabeth. Sem mais delongas, confira:

Erro

Enquanto eu criava este post meu YT deu erro de novo, então não pude pegar o código de HTML para incorporar o vídeo no blog, mas pelo menos consegui o link do vídeo, que está aí embaixo. Click e assista :) 

Link do vídeo.

Problems... Resolvido.

Passadinha rápida só pra avisar que eu consegui resolver meus problemas com o Youtube.

AEEEEEE!!!!

Isso significa que os posts encheção de linguiça voltaram!! Uhull!

Só isso mesmo, nada de especial. Vlw Pessoal.

Problems...


Olá NotFounders! Como cês tão? Assim como o título e esta imagem aí de cima sugerem, este não é um post propriamente dito, mas somente um aviso.

Retornei ontem da minha viagem e quando cheguem em casa, fui para o PC assisti uns pornô vídeos no Youtube aí que me deparo com um situação desagradável: A porra do site não abre! Achei que fosse minha net, mas não. Eu posso navegar normalmente em qualquer outro site, sendo apenas o YT que não abre. e não é só o site, qualquer vídeo que esteja em outro site para mim aparece apenas um retângulo branco, ou seja, nada.

Isso é estranho já que vídeos do Vimeo, Pornhub, Vine, Redtube estão funcionando. Já usei três navegadores e o problema persiste. Sério, usei: Firefox, Chrome e Opera. Passei o antivirus, o anti-malware, e fiz uma geral nos registros. Vou dar uma olhada no Firewall também, assim que terminar de escrever isto.

Como isso irá afeta vocês, meus lindos e fofos: Basicamente em nada, se vocês não tiverem este mesmo problema. O caso é que eu não posso mais trazer aqueles posts encheção de linguiça para deixar o blog atualizado diariamente. Enquanto eu não resolver isso, meus posts serão só de textos, imagens e GIFs. O que é algo péssimo já que a minha produtividade irá cair, e muito.

Bem... O aviso termina por aqui. Mas não desistam, como o YT não funfa, vou trazer vídeos do Vimeo mesmo.

OBS: Tô aceitando dicas de como resolver o incomodo. Vamô lá pessoal do T.I, ajudem o Titiu aqui :)



Assassin's Creed 5: Shadow of Mordor?! hahahahaha


Lógico que é zuera... massssssssssss, parece. Até a engine é a mesma. Os movimentos, a visão além do alcance, os assassinatos silenciosos não te lembram algum jogo? Realmente se não tivesse o logo da Monolith eu acreditaria que fosse um jogo da saga dos Assassinos de Crença.

Dica: Veja o video no YT e leiam a descrição, porque lá tem algumas informações sobre a história do game. E eu não trouxe aqui por dois motivos:

1º - É muito chato ficar traduzindo.
2º - Fala sobre um tal guerreiro chamado Talion que perdeu tudo quando um tal de Sauron retornou à um lugar acredito chamado Mordor e depois disso esse guerreiro quer vingança. Ah... Também tem um lace de descobrir o mistério de um tal de espirito que penetrou nele hummmm, e sobre descobrir a origem de um tal de Anel do Poder.



O game sai paara PS3 e 4; Xbox 360 e One; e Pc. Não tem data de lançamento.

[Mega Rumor] GTA V para Pc!!

Encontrei esta imagem no meu blog oficial de onde copio tudo sobre games. Bem nem precisa desta intro a imagem fala por si e não, não tem como eu dar autenticidade sobre ela, talvez ela seja falsa, talvez não. Mesmo assim, se for real, daqui alguns messe ou dias, vocês já ficaram sabendo a verdade. Confira:

Clique para ampliar!

Onde vi: Sussuworld

13 Curiosidades sobre Jurassic Park

Bom dia Ladies and Gentlemen! OK, eu já sei! Nem precisa falar como se alguém falasse mesmo :)
Mas eu meio que me obriguei, sabe comué. Este post já estava agendado para outra semana, e fora este eu também tenho outro Perturbação, na verdade são dois post de Perturbação, porém como esta categoria é uma das mais difíceis de se fazer pelo fato de que tem que ficar correndo atrás de conto e depois tem que fazer o julgamento para ver se vale a pena trazer para ocês. Não, eu não esqueci do "v". E como eu ainda tô de férias, então Foda-se vô postar qualquer coisa.

Tão cliquem nessa bagaça e confira o post completo.

12 Curiosidades sobre South Park!


Caralho, eu vou ser obrigado a criar a categorias curiosidades! Três posts seguidos não é pouca coisa. Fora isso, nós já temos outros posts da mesma categoria. 

Pois bem, mas continuando com o post em si.

Vocês já assistiram South Park? Já ouviu a frase: "Oh meus deus. Mataram o Kenny!" "Filhos da puta!"? Caso você conheça a série, com certeza, passaram algum desses pensamentos em sua mente: - Odeio este desenho!; ou - Amo este desenho!. Admito que pensei na segunda opção, pois eu acho muito foda o humor afrodescendente, ácido, sarcástico e ofensivo do desenho. Mas sem mais enrolações, confiram a lista de curisiodades curiosas de South Park.

25 Curiosidades sobre o Clube da Luta!


Ahhh... Então vocês gostam de curiosidades, né, seus danadinhos? Então TOMA ESSA! E como estamos falando de Clube da Luta, Tomem com força. Desmontem a casa se necessário. Só quem viu o filme via entender. 

Olá NotFounders! Como cês tão? Sim esse OFF aí de cima refere-se ao último post que mesmo sem o merchan do ~feici~recebeu um bom número de views. E agora, como sei que vocês gostam de especular, estou trazendo mais um lista copiada de outro site de curiosidades sobre o clássico de cinema moderno Anos 90 ainda é moderno? "Clube da Luta". Confira, clicando no link - Mais informações; 


205 Curiosidades sobre Edgar Allan Poe



Mais uma fã? Ahh, como eu amo todas vocês, suas jovens e lindas NotFounders. Pena que parece ser apenas eu, pois o Filho de Uma Vaca Desnutrida do meu sócio, GBRP, não expressa esse amor com vocês, com o fato dele não trabalhar - postando as postagens do 404 no ~feici~ -, mesmo sabendo que grande parte do nosso publico vem do FB. Mas calma, respira, relaxa. O GBRP está pceudo-envolvido numa nova empreitada do 404, algo que eu acho que vai agradar vocês, então esperem que coisa nova por aí... eu acho...

Olá NotFounders! Como cês tão? Bem? Não...? Ahh... que dó. Cês tão ligados que dia 19 é aniversário de Edgar Allan Poe? 

- Tá e daí T.V? Esse cara já até morreu...

Não teria nada demais, caso eu não tivesse encontrado um artigo com 205 (Dozentus and Simco) curiosidades sobre este magnífico autor. Bem... Este é o link do post da onde eu copiei as curiosidades. Acesse e leia, lá terá alguns informações há mais que aqui.

O MESMO OBS QUE LÁ:  Alguns itens são rumores. Não leve tudo como verdade pra o resto da vida, Okay?

OBS 2: Como este post é um CTRL C - CTRL V, eu não posso levar nenhum crédito. As imagens, modo de escrita e os links pertence a seus respectivos donos. Nossa que coisa de YouTube.

Dica: Click Neste LINK e leia lá no post original mesmo, porque lá tá mais organizado e esta copía que fiz ficou parecendo meio porca.

Perturbação: Conto - A Última Pergunta


Olá seus lindos e suas lindas é rapá o 404 tem uma boa parcela de audiência ocupada pelas molieres Mas já respondendo a possível pergunta. Não, eu ainda não voltei das minhas férias. Estou postando isso, porém, por causa de uma leve indireta bem coisa de orkut mesmo do GBRP que me fez a perguntinha: " Você não vai postar Filho de uma Cadela Manca?!" Bem para não deixar o meu amigão do peito triste, resolvi trazer a coluna Pertubação de volta. 


Sim, novamente é conto, mas lembrando que a coluna Pertubação é o lugar das postagens de terror que não foram postadas nas sexta-feiras 13, ou seja, aqui pode aparecer títulos do tipo:"Imagens perturbadoras da Deep Web"; "Imagens perturbadoras da Suface Web"; "Músicas Perturbadoras"; "Filmes Perturbadores"; e mais o caralho à quatro de Perturbador.


Chega de enrolação, veja sá bagaça.