Games

Lançamentos, prévias, análises e muito mais sobre games.

Música

Listas, Conheça novas bandas, resenhas e muito mais de Rock à Metal... e de vez em quando outro gênero

Filmes

Critica, lançamentos, resumos, curiosidades e muitos mais sobre a sétima arte

Cultura Nerd

Lord of the Rings, The Hobbit, Star Wars, Curiosidades, aleatórios e muito mais sobre a Cultura Nerd

Crônicas

Rápidas, curtas,eróticas, violentas, boêmias e muitas outras crônicas semanais

Conheça a Banda - Ratatat


Olá NotFounders! Bem como vocês já viram o título (ou caso não tivessem lido ainda tem um banner ai ô em cima) o post será mais um da nossa coluna "Conheça a Banda".O.K, mas antes do post e si, alguns avisos. Calma, não se desespere.
Lembram sobre o post do "Silencer", no último Conheça a Banda? Devido a minha visão explicita (e um bom tanto preconceituosa) nós, eu e o GBRP, tivemos problemas judiciais e o post teve de ser removido. Isso poderia ser um problema, mas para evitar mais problemas e assegurar que eu não serei censurado(algo que detesto, sendo que até sai de um antigo blog, porque minhas crônicas continam temas adultos) a sub categoria "[Não] Conheça a Banda" não existe mais. E a partir deste post será apenas o antigo formato, com bandas excelentes com pouco reconhecimento. As bandas estranhas continuaram, mas sem a denominação "banda escrota" e os palavrões também permaneceram, Porra! (Eu sei que a maioria dos que curtiram o 404 é menor de idade e/ou não podem ou querem escutar, ler neste caso, palavrões, mas... pô... eu falo palavrão, consequentemente escrevo também).

- Tá T.V e por que essa "fulia" de colocar banner?
Primeiro, eu gosto de banners; Segundo, os banners são apenas para as nossas colunas, ou seja, Conheça a Banda, Disco Novo, Crônicas, Censura Musical, Coisa Nacional e 404 Entrevista, receberam um banners, isso para o blog ficar mais bonito e bem organizado.

Agora chega de recados que já esta muito chato toda essa escrevesão e... Conheça a Banda: Ratatat.


Formado em 2001 pelo duo Mike Stround, na guitarra, e Evan Mast, no baixo e sintetizadores. Eles executam uma música eletrônica, puramente instrumental. Diferentes do DJs, o Ratatat faz um som de outras vertentes do eletrônico fugindo do Dance, Techno, House e Rave. A música é feita das batidas repetidas, com distorção e modulação dos sons, e a sintetização das melodias. Ou seja, mesmo tendo guitarra não é Rock(acredite, tem pessoas que pensam assim. Qualé? Até axé tem guitarra) e é de um gênero underground da Electronic Music.

Confira uma das melhores dos caras e depois, caso se interessar, vamos a mais detalhes técnicos.



Bom, né? Eu mesmo estou viciado!

Mais Detalhes Técnicos

Por rótulo, o Ratatat pertence aos gêneros (vai ser em Inglês mesmo):

- Electronic Rock
- Experimental Rock
- Neo-Psychedelia
- Alternative Hip Hop
- Indie Rock
- Indie pop
- Dance punk (?)
- House.

Dica pra vida: Nunca confie nos gêneros que você lê nos sites. Perceberam a diferença gritando dos gêneros?

Bem... Continuando. o Ratatat tem seis álbuns na bagagem sendo Ratatat (2004), Ratatat Remixes Vol.1 (2004), Classics (2006), Ratatat Remixes Vol.2 (2007), LP3 (2008) e LP4 (2010). E tem rumores de um sétimo álbum, LP5.

Mike Stround, à esquerda, e Evan Mast, à direita
Atualmente a gravadora do Duo é a XL Recording. Mas vale ressaltar que em dois sites que visitei um deles dizia que eles permaneciam na ativa e o outro site dizia que a dupla acabou em 2010. Não sei dizer qual é o correto, com clara certeza. 

Mesmo tendo emplacado alguns singles como um sucesso, o Ratatat não é uma banda de grande fama. Curioso isso, até por que três dos principais álbuns da banda, Classics, LP3 e LP4, estiveram nas listas dos melhores e mais vendidos, em seus respectivos anos de lançamento.




Curiosidade: Ironicamente o álbum Classics é tido como o clássico da banda. Sendo este um dos melhores em nota da critica e um dos mais aclamados pelos fãs.



É isso galera. Trouxe uma das minhas bandas favoritas que foge do Rock/Metal para maior diversivicação e acréscimo da cultura musical do blog, 404.






Atenção Not Founders!

Atenção Not Founders, um vírus está se espalhando pelo Facebook. O desejo do ser humano de querer dinheiro fácil está prejudicando muita gente com apenas um link. Assim que você clica no link(mostrado na imagem) seu Facebook inicia um compartilhamento em massa deste mesmo link marcando vários de seus amigos se transformando em uma corrente, tomem muito cuidado!

Dead Rising 3: Nova gameplay revelada!



Agora em Dead Rising 3 nós teremos muitos mais que um shopping, agora teremos uma cidade inteira! Além, também, de ter carros, não somente motos. Parece que vai ser muito divertido. Confiram.


The Last of Us: Novo modo no Multiplayer




Foi divulgado ontem, sim eu perdi o time da noticia - um novo video onde mostra o novo modo que já está presente no multiplayer de The Last of Us. Confira o video.


Lançamentos para Setembro(PlayStation Plus)

Estarão disponíveis de graça no mês de setembro para os assinantes do Plus na América do norte.
Os jogos em questão são:
  • ICO (PS3)

  • Rayman Origins (PS Vita)
  • Resident Evil: Chronicles HD Collection (PS3)
  • Galaga Legions DX (PS3)
  • GTA: Liberty City Stories (PSP, PS Vita)

Gostaram dessa seleção? Para mim os destaques ficam por conta de ICO, que é um dos jogos que mais tenho vontade de jogar devido a sua ligação com Shadow of the Colossus, e Rayman Origins, um dos poucos jogos que me despertam atenção no Vita.

404 Entrevista: Army of Gay Unicorns

Bem not founders, estamos trazendo um dos projetos para o Blog. Desta vez estamos lançando a coluna 404 Entrevista que irá ser inaugurado pela nossa banda oficial: Army of Gay Unicorns. Lembrando que a banda é Escocesa e a entrevista teve de ser traduzida.

CoD: Black OPS 2 - Apocalypse, confiram um trailer da nova DLC

É galera, além do Ghost, teremos... bem, vocês terão uma nova DLC disponivel para poder saciar suas vontades de FPS. Confiram um trailer da DLC "Apocalipse" que chegará amanhã.


Contos Celtas





O Viajante
escrita e criada por GBRPlayer


Pelos longos campos das terras baixas cavalgavam muitos viajantes, um campo verde com muitos arbustos, uma pequena cabana abandonada e destruída pelo tempo que servia de parada para pernoitar, rodeado de montanhas de cumes congelados, era o lugar mais belo de todas as regiões daquela era, um berço colossal de uma espécie de javalis raros, com presas enormes. 
javali das planícies

Um viajante em especial cravou seu nome na história daqueles campos de comércio, era um exímio lutador com ótima pontaria, sua habilidade era incrível, era solitário e cavalgava em seu grande e negro cavalo de patas claras. Ele defendia os pobres viajantes de vilarejos dos ladrões que saqueavam os comboios, a velocidade de seus ataques era de surpreender qualquer um, em poucos minutos era capaz de derrubar um grupo de até cinco ladrões, era incrível vê-lo em batalha. 
O Viajante
Sua vida era simples, defender apenas comerciantes, até que em uma festa do solstício de verão, que era realizada na pequena vila ao extremo do vale, sentado próximo ao fogo e como sempre sozinho bebia um grande caneco de Hidromel, uma bebida feita de mel e gengibre que poderia derrubar o mais forte cavaleiro se tomado em excesso, quando um homem entrou correndo no grande salão, com o rosto banhado em sangue e com as roupas esfarrapadas, identificadas com o brasão da vila, pedia socorro
- A Guilda dos Ladrões voltou, eles estão se aproximando da vila!- após gritar mais algumas palavras caiu morto ao chão.
O viajante que estava ao lado do fogo já com a espada em punho, deu um último gole e saiu correndo através das grandes portas pesadas de madeira da taverna. Naquela noite a vila foi vitoriosa, o homem havia derrotado boa parte de guilda quando os guardas chegaram para ajudar, com muitos cortes por todo corpo o homem foi levado a uma estalagem para que cuidassem de seus ferimentos o que ocorreu em vão, ao clarear da manhã o homem jazia em seu leito, para ele foi oferecido um funeral digno de um rei e após a cerimônia fúnebre foi celebrada uma grande festa em sua homenagem em memória de suas vitórias, seu legado ficaria para sempre naquela vila.
Lápide do Viajante

Alt: Fan Film Skyrim

Novo vídeo da série de fan filmes que ja foram postados aqui no blog, porém agora se trade de Skyrim outro jogo épico que foi muito bem representado pelos seus fans 


Alt: Curta - Dubstep Dispute

Eu estava com preguiça hoje e não sabia o que postar (ôôôô novidade) então pensei - vou buscar algum videozinho qualquer só para encher linguiça e não deixar o blog desatualizado - eis que eu navegando pelo lugar mais fácil de encontrar coisa boa, a tag "Animation" do Vimeo, me deparo com isso.

Descubra o que realmente acontece em um jantar em família num futuro distante onde o mundo é governado por robôs.



 O video nem é tão novo e já meio conheciod, mas mesmo assim tem gente que anda não viu e a minha missão nesse mundo é divulgar obras de arte, como essa, para o mundo. Ou pelo menos para 30 NotFounders.

Esse post nem deve ser muito considerado como meu e sim mais do GBRP, pois é ele quem curte muito Dubstep.

Eterna: o multitrailer mais épico de todos

O vídeo inclui trechos de diversos épicos, todos ajuntados e alinhados para dar a impressão de uma única e imensa película. Trata-se de seis minutos explosões, apocalipses em potencial e heróis que se descobrem como última esperança de civilizações/raças/cidades. Como em todo bom épico, a sequência traz sujeitos sussurrando ou berrando — sem meio-termo. Vale a pena conferir.
Filmes não tão novos, lançamentos e muito mais fazem parte deste trailer. Entre eles estão Man of Steal, Ghost Rider, 300, Hulk, Harry Potter entre outros

Coisa Nacional - Depois do Fim do Mundo



Como eu já havia dito no post do curta-metragem Malaria - Coisa nacional é boa sim! - e para provar que não estou falando asneira, venho-lhes trazer por meio de post uma nova coluna para o 404. Ela chama-se "Coisa Nacional" ou "Tapa no ouvido", ainda não me decidi, então o nome que está no título pode ser provisório ou definitivo.

Nesta coluna vou postar qualquer coisa que prove o talento do povo brasileiro, isso para tirar o preconceito que a maioria tem que sempre acha que somente o que vem de fora é bom. E claro também para tirar o pensamento de que o Brasil é movido por futebol, Samba, Funk, Pagode, Gaúcho, Sol, favela, corrupção, Nordeste, Havaianas, Pedreiros e muitos outros esteriótipos de brasileiros.

Eu posso trazer qualquer coisa, pode ser música, filme, desenho, arquitetura, livro, games, ciência, pintura e pornografia (Ahh sim, o Brasil manja muito das Putaria). Assim como todas as outras colunas do blog, esta também não será samanal.

E para começar bem, estou trazendo outra animação fodástica, assim tal como Malaria, a chamada "Depois do Fim do Mundo". Assista primeiro e depois vamos aos detalhes técnicos.

OBS: O vídeo foi originalmente postado no Vimeo, mas ele também está no Youtube. Aqui está o do YT.





Esta animação que satiriza muitos ícones e figuras emblemáticas da cultura pop, como os Brucutus, Stalone, Zumbis, Mortos-Vivos, Clones, etc foi criada para o TCC de Flávio Moura.

Recheados de referencias e contando com uma dublagem profissional, você com certeza reconhecerá as vozes, a animação tem uma lista de troféus na mala.

Depois do Fim do Mundo é de 2011 e já é conhecida por muitos, mas mesmo assim muitos não são todos e o meu objetivo é mostrar para aqueles que ainda não conhecem.
Coisa triste: Aparentemente a animação não terá o capitulo 2, pois o crowdfunding parece que não teve sucesso. 

Não vou fazer uma análise do vídeo, porque seria apenas elogios e virgulas, e claro a qualidade di trabalho e o talento de Fávio Moura já puderam ser reconhecidos.

Para facilitar a vida de vocês, segue abaixo a lista das músicas da trilha sonora (na ordem).

Stealers Wheels - Stuck In The Middle With You 

Marla & AMP Tyler - The DustBrothers

Hardknox - Fire Like This

Harry Nilsson - Coconut

The Rolling Stones - Street Fighting Man

Black Strobe - I'm a Man

Alt: Curta - Malaria



Coisa nacional é boa sim. E se você discorda toma esse tapa bem no meio da rosca do ouvido.




Que video fantástico! Este video me lembrou o Little Tombstone, não sei, talvez pela qualidade elevada.

Confesso: Ao final do curta-metragem eu sai da cadeira e bati palmas em pé.

MEUS DEUS! TÁ NEVANDO!



                                                
    Realmente é necessário?
escrita e criada por T.V
 
Eu estava viajando para Florianópolis nestas férias de inverno. O fato de ter que que viajar sozinho já me incomodava. Não porque eu seja tímido ou algo parecido, mas sim pela grande possibilidade de ter alguem que eu não conheça sentada ao meu lado. Já parou para pensar nisso: PESSOAS; ALGUÉM PODERIA FICAR DO MEU LADO. Que coisa repugnante. É por isso que eu odeio o mundo - tem gente nele. Então se pelo menos alguém que eu soubesse o nome já estaria de bom tamanho. O.K continuando com sáporra.

 A porcaria do meu ônibus era pinga-pinga e mesmo que não tenha sentado ninguém do meu lado até agora ainda teria que agonizar na esperança de que nas outras cidades ninguém tivesse comprado a passagem de número 17... ou 18. Não lembro.
Passamos pela ultima cidade, já havia anoitecido e estava muito frio, e ninguem sentou do meu lado. GRAÇAS A DEUS. Com o passar das horas esfriou ainda mais e mais, até que derrepente o ônibus começou a parar. Por quê? Olhei pela janela e vi que vários carros estavam parando no acostamento e alguns, não era um, mais vários, imbecis estavam parando no acostamento com a traseira do carro BR, o que fez o motorista parar e buzinar para que os mestres da direção tirassem os carros da estrada. Neste meio tempo até todos retirarem a traseira de seus veículos da estrada, o frio se intensificou ainda mais e é claro nevou. Até ai tudo bem, mas só foi uma idosa gritar - AI MEU DEUS! TÁ NEVANDO - para a merda começar.

 
Eu não tenho problemas com as pessoas ficarem emocionadas com este tal fenômeno, mas realmente é necessário tal escândolo... Num ônibus? Com isso 88,52% dos passageiros começaram a ligar pra a família para contar que estavam vendo neve. Até ai tudo bem (de novo), mas a bentida velha que berrou achou que tinha o direito de falar mais alto que todo mundo. E as pessoas que não estavam escutando começaram a falar mais alto, depois a velha mais e depois outras pessoas mais alto ainda. PUTA QUE PARIU! Eu só queria dormir e não conseguia porque estava acontecendo um campeonato de berros no ônibus... de viagem... da Reunidas. Se eu tivesse lá eu não acreditaria. 

Depois daquele frenesi a viagem seguiu tranquila... até duas crianças começarem a discutir quem já tinha vomitado mais... 

Thief: Assista ao trailer "Uprising"

O remake de uma das melhores e mais desconhecida sagas, precursora no estilo Stealth, recebeu um novo trailer. Confira:



Assistir este trailer me deu vontade de jogar o seu antecessor - Thief 3: Deadly Shadows - esse que já fica de dica para jogatina para esse final de semana.

Perguntinha aos pceudo Not Founders: Está chato apenas trazer postagens sobre trailer de games? Provavelmente sim. Isso se deve à minha falta de criatividade. Sinceramente não o que postar. E outra eu e o GBRP temos alguns projetos em andamento que devem chegar ao blog em algumas semana. Tá? É só para deixar vocês bem informados.

A Faca Mais Mortal do Mundo

The Wasp Knife

Esta faca injeta uma nuvem resfriada de gás CO2 comprimido com aproximadamente o tamanho de uma bola de basquete, quase que instantaneamente após pressionado um botão no cabo, congelando todos os tecidos e órgãos ao redor do ponto de injeção, tanto na terra ou na água. Acho que a idéias principal é a proteção de caçadores e mergulhadores do ataque de alguns animais predadores, como ursos e tubarões.

Grand Theft Auto Online: Official Gameplay

GTA V Online





OBS: GTA V Online só vai ser disponibilizao dia 1 de outubro, lembrando que o lançamento do game é dia 17 de Setembro. Isso é porque a Rockstar não quer que os gamers joguem somente o modo multiplayer antes mesmo de zerar o modo históri, como acontece em muitos outros games (Sim, estou falando de COD). Outra coisa também é porque a muitas diferenças entre os dois modos.

Saint's Row 4 - Primeiras reviews

Logo após o lançamento de um game é de praxe virem as reviews em seguida. Será que o inFamouns/Prototype dorgado, Saint's Row 4 foi bem? Nossa que intro de globo repórter. Confira as primeiras notas emitidas pelos principais sites sobre game do mundo.

IGN 7.3/10
Polygon 9 
Kotaku Yes 
Edge 8/10  
Giant Bomb 4/5  
Joystiq 5/5
Eurogamer 8/10
CVG 8/10
GameTrailers 7.1/10
USGamer 4.5/5
PCGamesN 9/10
Shacknews 8/10
Pixel Enemy 8.5/10
Videogamer 8/10
PC Gamer 90/100
OXM 9/10
PS Nation 9.5/10 
Gamechup 9/10 
Rev3Games 4/5 
Now Gamer 7.5/10
Game Front 93/100
PSU 8.5/10
 Fonte: Sussuworld

Alt: Disco Novo #5 - Álbuns da resenha

Olá Not Founders!Hoje é dia dos pais, mas mais importante que isso, hoje é Domingo, ou seja, dia da preguiça e eu que sou preguiçoso por natureza não estou com muita vontade de trazer bandas novas para vocês, verdade admito. Porém não se engane, a sua coluna (quase) semanal favorita não será porca ou mal feita. Para isso vou trazer todos os álbuns para vocês de todas as nossas resenhas que alias, eu tenho que voltar a fazer.


Agora chega de lembretes e confiram quais álbuns vocês deverão baixar para incrementar sua cultura musical.

Blue Pills


 Essa banda com certeza está em algum TOP por ai, inclusive o meu. Como já expliquei a preguiça tá alta então segue abaixa o link da resenha para você conhecer melhor a banda e o link do download do seu Disco Novo.

Resenha
Seu (EP) Disco Novo é: Bliss



Purson


Resenha
Seu Disco Novo é: The Circle And The Blue Door


 

Mastodon 


Resenha
Seu Disco Novo é: Leviathan 




Pagan Altar




Quando eu fiz a resenha deste álbum, o seu Disco Novo, eu já havia disponibilizado o Download, então você pode tanto baixar no link da resenha ou aqui mesmo, dá no mesmo.

Resenha
Seu Disco Novo é: Mythical & Magical





Clunth



Só para informar: Já deixe marcado este álbum para os melhores do ano do 404 Error. Aqui aconteceu a mesma coisa que Pagan Altar, tem link para download nas duas páginas.

Resenha
Seu Disco Novo é: Earth Rocker




Army of Gay Unicorns: Desculpas, agradecimentos e (talvez) novo mascote

Olá Not Founders! Estou trazendo do-lhes novamente a nossa querida banda - Army of Gay Unicorns -, sim o pessoal realmente gostou (?) da banda, o que, quase fez que nosso mascote se tornasse um unicórnio gay. Hummmm... Não seria má ideia, o que acham do nosso novo mascote?





Bem, deixando um pouco do humor de lado. Nós, equipe 404, recebemos um e-mail da PRÓPRIA banda. E se não era, o sujeito que mandou o e-mail foi bem convincente. No e-mail, o rapaz que escreveu, Richard, falava sobre seus outros trabalhos, sem serem os stupid, horrible remix, que são trabalhos originais, e pasmem! Eles são bons! As músicas de verdade da banda são de ótima qualidade, sim.
Outra coisa que o Richard falou foi sobre ele fazer os seus conhecidos remixes por diversão. E que seu objetivo era chocar, instigar, incomodar as pessoas, e é claro que ele conseguiu, pois eu mesmo não me sinto bem até hoje depois que ouvi um dos remixes.

Pelo que deu para entender pelo e-mail, Richard é um cara de muito bom humor. Lógico, se não ele não teria uma banda dessas.

Mas agora chega se chupação de bolas. Eu tenho um pedido aos Army of Gay Unicorns - Por favor continuem com os remixes horríveis! - Sério, eu realmente gosto de coisas estranhas. Tanto que encontrei essa dádiva do subterrânio da música, desconhecida, obscura, oculta ou qualquer outra coisa que a descreva.

So... Estou convocando as forças do 404 (nós temos alguma força?) para retirar os Army of Gay Unicorns do underground e levá-los à fama mundial.

E para não perder o costume fiquem a minha música favorita deles. Desculpe Richard, eu conheço o trabalho de vocês, mas, sinceramente, prefiro as suas porcarias, pois assim como arte abstrata, as coisas que as pessoas não intendem, são as que elas acham lindo


(Ataque epilético sonoro) Medo.

Splinter Cell Blacklist :Blacklist - Novo Trailer

Censura Musical: Pink Floyd - Another Brick in the Wall II

Continuando com a coluna "Censura Musical", agora com uma das mais conhecidas e executadas músicas de todos os tempos, ou pelo menos na década de 80. Se você tem o minimo de conhecimento sobre música (em geral mesmo, não necessariamente sobre o Rock) você já deve ter reconhecido o nome da banda, do álbum, e talvez já saiba de qual música estou falando: Another Brick in the Wall. Mais precisamente a parte 2.
- Tiu Virso, The Wall tem mais de uma parte?
- Não. The Wall é o nome da porra do álbum e não da música, como muitos costumam errar. A música Another Brick in the wall, sim, ela é dividida em 3 partes.

Bem estou indo direto ao ponto, pois acho, só acho que você já deva conhecer a banda Pink Floyd e não precisa de apresentações. Bem.. O álbum completo "The Wall" foi proibido em alguns países, África do Sul como exemplo, mas a segunda parte da faixa Another... foi censurada em muitos outros por diversos motivos.
O primeiro deles foi a letra que faz uma critica escrachada dos "regimes ditatoriais dos colégios" que encomodou alguns chefes de estados, principalmente pelo fato do sucesso dele ser instantaneo.

Trechos da faixa que serviram como justificativa da censura:

Nós não precisamos de nenhuma educação
Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento
Nenhum humor negro na sala de aula
Professores, deixem essas crianças em paz...
Ei, professores! Deixem essas crianças em paz!


"Está errado, faça de novo!"
"Está errado, faça de novo!"
"Se você não comer carne,
Não vai ganhar nenhum pudim.
Como você pode ganhar pudim se não come carne? "
Mas se não foi a letra que encomodou, foi o clipe dela. Assista e tire suas conclusões:



Outro fator que ajudou no "reconheimento" da faixa foram as apresentações ao vivo. Nos shos do Pink Floyd sempre havia um boneco gigante, uma caricatura de um professor:


Por hoje é só NotFounders. Essa coluna é apenas para fazer você conhecer a música, mas neste caso em aconselho a irem buscar muito mais informações sobre a música e sua história e, claro, sobre a banda.








The Last of Us: Como seria o final no projeto original, confira!

Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, revelou em seu Twitter uma imagem de como seria o final de The Last Of Us no projeto original. Confira.


Fonte: Sussuworld

Dica Aos Fãs de Jogos[parceria]



Dica Aos Fãs

Para você not founder que gosta de games fica a dica de acesso a página do Facebook Games: Essa é a Nossa Vida. Fique por dentro das novidades de games, imagens curiosas e tirinhas com apenas um CURTIR!

Esta página do Face tem tudo para tornar seu dia melhor e está se tornando parceira do 404! Isso mesmo, teremos uma página do Facebook para ajudar-nos a crescer mais e mais, claro que será uma ajuda mútua e por isso teremos a partir de hoje pelo menos uma publicação de divulgação aqui no Blog se eu não esquecer

Alt: Army of Gay Unicorns - [Não] Conheça a Banda


ESSA É A BANDA MAIS ESCROTA QUE EU JÁ OUVI NA VIDA! Como alguns poucos de vocês que ainda visitam este local solitário, a nossa coluna "Conheça a banda" tem como objetivo trazer bandas, grupos, cantores que tenham alguns diferencial em sua música, formação, estilo ou qualquer coisa que seja. Nas edições anteriores eu trouxe bandas consideradas comuns se comparadas a essa bagaça.

Primeiro de tudo, já começa com o nome mais criativo que já li: Army of Gay Unicorns. Até ai tudo bem. A banda resolveu fazer remix de outras músicas. O.K, nada demais. Nada demais? Você realmente acha nada demais? Escute essa bosta música e depois me diga o que acha.




A banda fez a proeza de me fazer ter um ataque epilético com essa intro. Sangue de Jesus tem poder! Como alguém pode fazer isso?

Detalhes técnicos:

A banda é muito desconhecida. Mas mesmo assim algumas informações que consegui retirar do facebook deles.

Foi fundada em 2010 por Greasy Dick McHerpes e Evingu Salimimba. Eles são naturais de Dundee, Escócia e se auto denominam "a sonic dirty protest against a world gone numbingly stupid". Seu gênero, segundo eles é "industrial experimental noise pop". Tem como principal influências:

Jeremy Kyle
Einstürzende Neubauten
Godflesh
Throbbing Gristle
Whitehouse
Anaal Nathrakh

Nunca ouvi falar de nenhum deles. Segundo o Facebook, a gravadora deles é a Jamendo. Quem tem coragem de gravar isso?

Fato interessante é que eles reconhecem a podridão de suas músicas e as classificam como sendo stupid, horrible remixes

Não consegui encontrar nenhuma foto deles.

AHHHHH! MINHA CABEÇA TÁ LATEJANDO!

Para terminar o post, fiquem com algumas músicas e remixes deles.








BF 4: Gameplay e novos veiculos revelados


A DICE revelou uma nova gameplay de Battlefield 4 e (quase) junto com ela também foi revelado uma listas de novos veículos que estarão no game. Todos os veículos são chineses já que o jogo passasse lá. Outra novidade é que terá jet-skis para combates aquáticos e a habilidade de mergulhar para fugir de seus perseguidores.

Confira a gameplay e logo em seguida a lista de veículos.




Veículos:

Type 99 MBT


ZFB-05 Armored Car


Z-9 Haitun Transport Heli


Z-10W Attack Heli


DV15 Interceptor Attack Boat



RCB-90


Fonte: Sussuworld