Games

Lançamentos, prévias, análises e muito mais sobre games.

Música

Listas, Conheça novas bandas, resenhas e muito mais de Rock à Metal... e de vez em quando outro gênero

Filmes

Critica, lançamentos, resumos, curiosidades e muitos mais sobre a sétima arte

Cultura Nerd

Lord of the Rings, The Hobbit, Star Wars, Curiosidades, aleatórios e muito mais sobre a Cultura Nerd

Crônicas

Rápidas, curtas,eróticas, violentas, boêmias e muitas outras crônicas semanais

Teoria da Conspiração: CHEMTRAILS

Chemtrails


 teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química') que é diferente de contrail ( que significa rastro condensado, feito por aviões comuns quando suas turbinas quentes condensam o ar e formam tais rastros) mas diversos cientistas e estudiosos sustentam que os rastros deixados por alguns aviões *(chemtrails) são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população.
Como seus propósitos são desconhecidos e altamente sigilosos temos várias variações dessa conspiração, alguns dizem que de uns tempos pra cá a aproximação do planeta NIBIRU está muito rápida e já pode ser visto a olho nu, quase do lado do nosso SOL, ele é um planeta foi descoberto há pouco tempo e vem tendo como rota a terra, cientistas e estudiosos da NASA dizem que vai passar apenas "PERTO" e será um dos mais brilhantes e visíveis de toda a história, podendo ser confundido com o sol.
NIBIRU a cada 3.450 anos gravita sobre o nosso sistema solar, e está muito próximo segundo estudiosos, portanto os chemtrails seriam para formar "nuvens" com compostos químicos capazes de refletir a luz, e acabarem camuflando o sol a olho nu, para que não possamos olhar diretamente para ele e ver o tal planeta NIBIRU ao seu lado...
Assustador né? isso causa medo em diversas pessoas, e em outras tantas acham que é tudo baboseira e que é mais uma teoria da conspiração boba, eu não acreditava nisso e estou passando a crer...
Alguém explica a imagem de RIO DO CAMPO no alto vale? a imagem com aviões retornando com suas "fumaças" e quando perguntado para os responsáveis pelo espaço aéreo diziam que precisaram voltar ao destino de origem por conta de problemas, coincidência né? mais de 5 aviões fizeram isso no mesmo dia! E só ontem foram visto mais de 20 em Lages-SC.


Poder de Fogo da URSS



Tanques Russos 
Durante a Guerra Fria o pessoal na antiga União Soviética e nos Estados Unidos não estava com a cabeça muito bem posicionada em cima do pescoço. É possível inferir isso olhando para esse tanque construído na Era Stálin na URSS, feito para competir com o canhão atômico norte-americano.


Ambas as armas conseguiriam disparar ogivas atômicas a partir de uma formação em direção a outra frente inimiga. Ou seja, você poderia dizimar toda uma companhia militar inimiga com um único tiro, além de torcer para que a sua também não sofresse as consequências da explosão.


O super tanque que você vê nas imagens era chamado na URSS de Objeckt 271 ou 2A3 Kondensator 2P. O veículo letal pesava 64 toneladas, tinha oito eixos e conseguia disparar uma ogiva nuclear a cada 5 minutos. Fora isso, cada uma dessas cargas poderia pesar entre 470 e 570 kg, podendo viajar a 716 m/s assim que saía do canhão.
O tanque em si conseguia se mover a apenas 30 km/h, mas seu poder de fogo tinha alcance de até 25,6 km. Esses veículos nunca foram utilizados em combates reais, mas eram exibidos em paradas militares nas ruas de Moscou e outras cidades do antigo país.


Fonte: Tecmundo